Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA DE 249,99 PARA O ESTADO DE SP
Políticas & Privacidade

Política de troca e devolução

Caso, por algum motivo, não fique totalmente satisfeito com a sua compra, fique tranquilo! É possível trocar os seus produtos facilmente. Apesar de ser uma loja virtual, a UD Home Store oferece máxima garantia e comodidade: o frete da primeira troca é por nossa conta!

Todas as trocas e devoluções podem ser feitos em até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria. Comunique nossa equipe de atendimento no e-mail contato@udhomestore.com.br 
Informações de troca: 

  • É possível realizar a troca por qualquer produto disponível em nosso estoque.
  • O produto objeto da troca tem que ser enviado na caixa original, bem embalado e sem risco de ser danificado. Produtos com defeitos, avariados no transporte ou em desacordo com o pedido não poderão ser objeto de troca nem devolução. Nesses casos, o produto será reenviado ao cliente. Para agilizar o nosso processo de aprovação interno, sugerimos filmar a abertura das caixas dos produtos no momento do recebimento.
  • A Nota Fiscal eletrônica (DANFE) deve ser postada junto com o produto.

 


 

Política de privacidade

A loja 100% online UD Home Store foi feita para garantir suas compras em todo território nacional de forma rápida e segura, sem sair de casa. 

 


 

Política de entrega

  • O valor do frete é calculado conforme o peso do produto e o CEP de entrega do pedido.
  • A entrega será feita de acordo com o prazo determinado na compra do seu pedido, de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h. 
  • O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil posterior à confirmação do pagamento pela instituição financeira; 
  • Para os pagamentos realizados via boleto, o banco poderá levar até 48 horas úteis para confirmação do pagamento. 
  • A UD Home Store oferece a opção de entrega via correios ou transportadora. Caso queria consultar o rastreamento do pedido entre em contato através do e-mail sac@udhomestore.com.br ou pelo link do WhatsApp na página inicial da nossa loja virtual.
  • Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente no seu cadastro do site ou no ato da compra.